Bom dia leitores, nesta noite fria em Belo Horizonte, publico minha primeira postagem no meu primeiro blog particular onde irei dividir com vocês meus pontos de vista e experiências próprias. Esta noite é minha última quinta-feira morando nesta republica no Barro Preto.
Na quarta, 26 de Maio, foi o dia mais estranho e turbulento de que me lembro sobriamente, pois tudo deu errado e certo ao mesmo tempo, a depender do ponto de vista e dos conceitos de cada um; parecia que tudo estava desmoronando em minha cabeça, mas ao mesmo tempo estava me sentido bem, à vontade com as situações que me fora imposta.
No trabalho, a conspiração era eminente, o cheiro de que tinha algo errado estava no ar, o subway de 30cm complementava e recheava o caldeirão monumental e organizado que passava por lá, trazia a contraditória ausência de alguém que via aquilo com outros olhos, mas com um sorriso sarcástico que lhe faltava. Enquanto que em casa, alias fria e deprimente à comparar do que um dia foi, solitário ria e quando não solitário refletia atuando sem saber realmente ocorria/ocorreria, mas com uma certeza: RT seria inevitável.

Nenhum comentário:
Postar um comentário